Britney Spears quis provar para seus seguidores que tudo está bem entre ela e o marido Sam Asghari, ao postar uma nova foto do casal. Nas imagens que a cantora compartilhou em seu Instagram, os dois estão em um avião privado, mas Spears não deu nenhum detalhe sobre a viagem ou seu destino.
Ela legendou a imagem, dizendo: “Alguém me dê uma margarita agora mesmo.”
A foto surge dias depois da cantora fazer um post dedicado ao marido para celebrar o primeiro aniversário de casamento, que ela resolveu deletar em seguida.
Ninguém entendeu o motivo por trás da decisão de Britney de apagar a mensagem, e os boatos sobre uma nova crise no casamento voltaram a aparecer.
Com as novas fotos dos dois, a cantora quer demonstrar que eles continuam juntos e que não há problema algum no relacionamento, apesar dos boatos.
Britney Spears no avião com o marido / Reprodução / Instagram /@britneyspears
Uma nova polêmica envolvendo Britney Spears, fez com que o ex-marido Kevin Federline fosse às redes sociais lamentar um novo documentário, onde supostamente ele revela aos jornalistas Daphne Barak e Erbil Gunasti que seu maior medo é que a cantora esteja abusando novamente das drogas.
Segundo o documentário Kevin teme receber uma ligação dizendo que Britney morreu e revela o desespero dos filhos da artista em fazer com que a mãe busque ajuda antes que seja tarde.
Kevin disse à documentarista Daphne Barak: “Temo que ela esteja usando metanfetamina – estou rezando para que alguém torne isso público e que ela acorde. É assustador. Ela é a mãe dos meus filhos. Toda vez que o telefone toca, temo que haja notícias devastadoras. Não quero que os meninos acordem uma manhã e descubram que a mãe teve uma overdose.”
A cineasta, que passou nove meses trabalhando com Kevin, os filhos de Britney, seus pais e seu irmão para um novo documentário, escreveu no jornal “Mail on Sunday” que os meninos se recusam a se encontrar com a cantora de 41 anos porque alegaram ter visto drogas sendo entregues em sua casa.
E Preston disse a ela: “Tudo o que queremos é que ela nos ouça.”
Barak explica que o pai de Britney, Jamie Spears, também está preocupado que sua filha morra jovem, como aconteceu com Amy Winehouse, que morreu em 2011 aos 27 anos.
Durante uma conversa sobre a cantora de ‘Back to Black’, ele disse: “Sim, sim, exatamente… Britney pode morrer como Amy.”
E embora o patriarca tenha sido condenado pelos fãs de Britney por seu papel na supervisão da tutela sob a qual ela esteve por 13 anos até novembro de 2021, ele insistiu que estava apenas cuidando dos melhores interesses de sua filha.
Jamie disse: “Compare o bem-estar dela naquela época e como ela está agora”.
Daphne observou: “Os meninos estão fazendo o possível para se concentrar em seu futuro. É claro que eles se sentem impotentes para intervir na vida de sua mãe. O único poder deles é ficar longe, esperando que um dia ela entenda seus motivos e eles possam consertar seu relacionamento.”
Após a publicação de trecho do documentário no jornal inglês, Kevin Federline foi às redes sociais e lamentou a reportagem:
“Entristece nossa família que Daphne Barak e Erbil Gunasti tenham decidido inventar mentiras e publicar a dor no coração que nossa família sofreu, junto com o trauma de nossos filhos menores no Daily Mail e no The Sun. Permitimos que Daphne e Bill entrassem em nossa casa porque confiamos neles, mas essa confiança foi perdida e cortamos os laços em março por muitos motivos que optamos por não contar aqui”, afirmou o pai de Sean Preston e Jayden James.
“É muito angustiante que ela continue a assediar nossa família quando pedimos repetidamente que ela nos deixe em paz. Como foi publicado anteriormente, nossa família falou com a Sra. Barak e o Sr. Gunasti algumas vezes, e isso foi feito de maneira respeitosa, com amor e compaixão por Britney e a família Spears. As mentiras e tentativas de explorar menores como click bait é outro exemplo repulsivo de onde, infelizmente, certo jornalismo está hoje.”.
Marcelo aguiar