Marcella Rica fez sua primeira aparição pública, após anunciar a separação de Vitória Strada, com quem estava desde 2019, quando anunciaram o namoro. A atriz esteve na pré-estreia da peça “Mãe Arrependida” com Karla Tenório, no teatro Centro Cultural da Justiça Federal, no Centro do Rio de Janeiro.
Quem também esteve por lá foi Aline Borges, Bárbara Borges, Laila Zaid, Paulo Mathias Jr., Luana Martau e Alejandro Claveaux.
Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram o fim do noivado nesta quarta-feira (5). As duas estavam noivas desde 2019, mas o namoro começou algum tempo antes.
“Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam, incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente, uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, começaram.
E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos. Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos”, acrescentaram.
As duas ainda pediram privacidade no momento difícil da vida delas e que jamais vão esquecer os momentos lindos e importantes que viveram como casal.
“Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos”, finalizou o comunicado.
A notícia do término vem alguns dias após Vitória Strada participar do “Que História é Essa, Porchat?” e contar sobre a primeira vez que fez sexo com Marcella Rica, agora sua ex-noiva.
“Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem”.
“Eu reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando: ‘Por que você não se permite mais?’, ‘Só dá um beijo nela’. E eu ‘gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender’, me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: ‘Nem quero mais nada’. Aí peguei e grudei ela e eu pensando: ‘Gostei’”, relembrou ela.
Strada prosseguiu com a história: “A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo-a tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: ‘Estou gostando dela ou não tô?’. […] Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: ‘É hoje que vamos transar’. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer”.
E COMO FOI O SEXO?
Vitória então contou como foi o grande dia: “A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela. Ai, amor, começou uma espécie de jiu-jitsu. Porque a Marcella queria ter o controle, ela me virava de um lado e eu pensando: ‘Eu que vou começar essa parada aqui’. E virava ela do outro lado”.
“Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu não, não, virava ela de barriga pra cima e ia descendo. Eu estava um pouco no brilho, mas eu ainda tinha um pouco de raciocínio e pensei, se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente. Não vai dar certo. Eu prefiro o quê? Mostrar que eu sou uma pessoa proativa, esforçada, eu tenho força de vontade”, revelou a artista.
“Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia, mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. […] Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos”, contou a atriz.
“Eu pensei: ‘círculos são bons, podem funcionar. Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro… Até os primeiros cinco minutos com círculos estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos, amor, eu mandava a mensagem: Faça círculos. E ele fazia um asterisco’”, concluiu Vitória Strada.
Bem Ironico