O documentário de Xuxa Meneghel trouxe muitas revelações sobre a vida da apresentadora e trouxe à tona uma dúvida de muitos: por que a amizade com Mara Maravilha acabou?
As apresentadoras se conheceram no início da carreira e mantinham uma relação muito próxima, que acabou chegando ao fim com o passar dos anos. Em 2015, Xuxa negou qualquer climão entre elas e a convidou duas vezes para participar de seu programa na Record.
“O povo cisma em dizer que eu e a Mara temos algo de briga do passado, as pessoas inventam cada história…”, disse a mãe de Sasha.
No entanto, após sair da emissora, elas se afastaram novamente e Mara Maravilha contou em um podcast que as coisas não eram o que pareciam, mas foi convidada para participar do documentário. Mas, para a surpresa de muitos, sua participação foi cortada.
“Eu amo a Xuxa, vou participar do documentário dela, mas nem tudo o que ela fala, inclusive sobre a minha pessoa, eu tô de acordo. Mas eu não guardo mágoa, porque sei que o coração dela é bom. Mas no momento eu tenho ranço dela por causa do Junno [Andrade]”, detonou Mara em 2021.
Alfinetadas
Após a fala de Maravilha, em 2022, Xuxa detonou a ex-amiga. “É uma pessoa que eu sempre falei bem, sempre gostei. Mas ela saiu falando coisas desagradáveis não apenas sobre mim, mas também do Junno. Não é legal. Na minha concepção, eu questionei o porquê disso. Não precisava. Para mim não faz diferença”.
Além disso, outra situação que pode ter interferido na amizade entre elas é o fato de Mara Maravilha defender Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa.
Bem Ironico